segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato de Softbol da Renmei - 2011

Pessoal,

Nos dias 3 e 10 de abril tivemos o Campeonato de Softbol da Renmei, em Papucaia. Além da participação já tradicional do time NIKKEI CATS, uma parceria da Associação Nikkei do Rio de Janeiro e a Escola Japonesa do Rio, tivemos também, pelo segundo ano consecutivo, a participação espetacular do time o RIO NIKKEI SEINENKAI, abrilhantando a disputadíssima Segunda Divisão do campeonato.
No primeiro dia de competições, em um campo bastante castigado pelas chuvas (que continuavam desde o dia anterior) o time do Seinenkai bateu o time de...

Bom... a verdade é que perdemos todas... Nos dois dias de competição.
Mas o que interessa é que foram dois dias super divertidos. Highlights:
1) A participação do Banja como manager do time. Ajudando inclusive no treinamento.
2) A pegada do Julio seguida de uma comemoração não muito festejada pelo resto do time (isso pq enquanto  ele comemorava os adversários marcavam pontos).
3) A participação internacional dos japoneses Hiro e Kazuki.
4) A atuação apagada da estrela do time: El Loco LG
5) O Kyo jogando de meia, após perder a sola da chuteira, colada na lama.
6) O pessoal jogando o Ed na lama depois que este bateu um HOMERUN!

Veja as fotos no album do Picasa.

39º UNDŌKAI DA NIKKEI

No próximo dia 01 de Maio (Domingo), a Associação NIKKEI do Rio de Janeiro estará promovendo o UNDŌKAI (gincana poliesportiva para todas as idades) das 9:00 às 16:00 horas na BACS - Base "Almirante Castro e Silva", Ilha de Mocanguê  - Niterói. Será uma grande oportunidade para você arejar a mente, “desenferrujar” o corpo e ainda ganhar prêmios. Traga a família, parentes e amigos, pois o UNDŌKAI, além de diversão é, também, uma grande confraternização.

Para recuperar a energia, a barraca de comidas é o seu ponto de encontro. Serão vendidos vários tipos de comida (yakisoba, espetinhos de carne, salsichão, pastéis, doces etc. ), além de bebidas geladas.

A entrada é franca, porém contamos com a compreensão e colaboração de uma contribuição voluntária de R$10,00 por veículo para cobrir os custos de realização do evento.

Não esqueça também de levar protetor solar, guarda-sol, chapéu ou boné, “cadeira de praia” ou banquinho e esteira, para o seu maior conforto. A gincana será realizada no campo de futebol, gramado, sem pistas laterais.

Para o pessoal que ainda não conhece, nosso amigo Gilson recomenda que assistam os vídeos abaixo.




Undokai 2011: Vamos fazer acontecer!!!


PS: Por se tratar de Base Militar é necessário se identificar na ENTRADA. Para agilizar a entrada, envie para a Secretaria da Nikkei/RJ seus dados e número do documento de Identidade, em tempo hábil, que remeteremos à BACS.