sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ponta Negra TRIP REPORT!

Fala, galera!!!
 
Aqui é o Toshio, anfitrião da casa... Nesse feriadão, a galerinha viajou para Ponta Negra, uma cidade perto de Maricá, a uma hora de viagem do Rio. Saímos daqui no sábado de tarde, e aproveitamos para fazer uma sopa de ervilha e cachorro quente (à la Banja, nosso chef!). Como o tempo estava friozinho, a sopa veio a calhar muito bem!!! E com isso, estávamos abastecidos para nosso buracão de 15.000 pontos (?!?!?!)! Hahahahahahahahaha!!! Guitar Hero calhou muito bem também! Junto com Madden NFL 2011! Mushroom Wars rulez! Hehehehe!!!
 
Apesar da chuva, no domingo conseguimos dar uma saída pra tomar um sorvete e pegar uma praia... Praia?!?! Bom, ao menos nos divertimos com as fotos! Segue uma delas:


 
Além da praia, ainda treinamos um pouquinho de yakyu (baseball), com direito a arremesso de Havaianas?!?!? Certo? A Akemi que  diga!!! Hehehehehe!!! Piada interna... Pra completar nossa comilança, tivemos Karê à la Gilson e Udon à la Banja!!! Segue mais uma fotinha:


 
Resumindo: o tempo não contribuiu, mas pode ter a certeza que foi muita diversão!!! E mais histórias... Fernado Colker... Minhoquinha... Arremesso de Havaianas... Kareudon... Dentes caídos... Buracos de 15.000... Hehehehehe!!!
 
Abraços e até a próxima viagem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário